O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Olhos de Deus


Olhos de Deus

Eu queria olhar nos olhos de Deus
Para ver onde foram os sonhos meus!
Eu queria olhar nos olhos de Deus
e saber se Ele também já sofreu...
... como eu
... como eu

Minha adolescência é uma Coca no MacDonald’s
Minha inocência é uma gota de sangue num mar de esmalte
Minha adolescência é uma Coca no MacDonald’s
Minha inocência é uma rosa que explode num espinho de um cactos

Há uma noite sombria dentro de mim
E o sol-esperança está longe daqui
Há um imenso vazio dentro de mim
Gerado por tudo que eu não vivi...
... que eu não vivi...

(refrão)

Meus ideais eram fruto de uma utopia
Que se frustaram em sua mente vazia
As minhas drogas eram parte de uma torrente
Que desaguou em um mundo doente (em um mundo doente...)

Eu bem que tentei me encontrar... (em algum lugar...)
Mas o homem no espelho não era mais eu
Eu bem que tentei me encontrar... (em algum lugar...)
Mas já era tarde demais...
... tarde demais...

Letra e Música: Rodolfo Pamplona Filho (1990)

Nenhum comentário:

Postar um comentário