O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Wrong Way


Wrong Way

If you’re looking for something,
you’re in the wrong way
‘cause if you get in,
you won’t get away !!!

I can see: your mind is burning in pain
And how terrible is look for life in your veins

While the night is growing cold...
...And before death invites you to go,
I’ll say again:

(1992)
Letra: Rodolfo Pamplona Filho
Música: Rodolfo Ramirez e Cedric Romano

4 comentários:

  1. O que se passava em vida adolescente quando escreveu esta música?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luiz Carlos!
      Na verdade, esta música é um libelo anti-drogas.
      Eu a escrevi depois que um amigo morreu de overdose...
      Abraços,

      RPF

      Excluir
  2. Essa canção me lembrou, não sei bem o motivo, "it´s a long and winding road", dos Beatles...Bacana!
    Beijo,
    N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda!
      Bem, a referência é honrosa para mim, mas confesso que foi outra linha que eu pensei...
      Valeu!
      Beijos,
      RPF

      Excluir