O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Eu sou muito mais

  




Eu sou muito mais  

do que as coisas ruins  

que acontecem comigo 

 

Eu não posso  

simplesmente ficar  

lamentando  

tudo que sofro ou sofri 

 

Eu não posso  

somente chorar  

pelo que queria fazer  

e nunca vivi 

 

Eu não devo esperar  

as coisas ficarem  

menos ruins  

para ser feliz 

 

Se há uma única chance  

de viver ou sobreviver,  

já é mais do que zero, 

já é mais do que desistir… 

 

Salvador, 15 de junho de 2021 

Nenhum comentário:

Postar um comentário