O objetivo deste blog é divulgar toda a minha produção poética, sem prejuízo de continuar a ser postada também no Portal de Poesia Rodolfo Pamplona Filho (www.rodolfopamplonafilho.blogspot.com).
A diferença é que, lá, são publicados também textos alheios, em uma interação e comunhão poética, enquanto, aqui, serão divulgados somente textos poéticos (em prosa ou verso) de minha autoria, facilitando o conhecimento da minha reflexão...
Espero que gostem da iniciativa...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Meu Bem

 







Meu Bem,

não me leve a mal

se eu sair por aí a dizer

que um outro alguém

passa agora a habitar em você,

como se a história

pudesse ter um novo porquê.


Errei

ao imaginar que tudo

poderia ser sempre igual

e que as pessoas não mudam

no caminho, afinal,

já que eu mesmo sei

que muito mudei...


Sinto

que o meu desejo

é maior do que o meu eu

que tudo que deu

certo por certo valeu

mas agora é hora

de cantar outra canção.


Sempre

vou guardar o que vivi

na mente e no peito,

mas o que se quebra

não tem mais jeito:

o mundo segue em frente

com um novo refrão.


Salvador-Recife, 16 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário